Termos & Condições

1 . ESCOPO DE SERVIÇOS
2. SUPORTE TÉCNICO
3. CONFIDENCIAL
4. DISPUTAS 
5. FORÇA MAIOR
6. RESPONSABILIDADE

O CLIENTE DEVE CONCORDAR COM ESTES TERMOS PARA UTILIZAR OS SERVIÇOS DA NOCTION

Regras e Regulações

Estes são os termos pelos quais a Noction fornecerá seus serviços e distribuirá seu produto.
Esses termos podem ser alterados ou modificados sem aviso prévio a qualquer momento.
O contrato ("Contrato") rege as condições pelas quais a Noction irá fornecer o serviço ("Serviço") e o cliente ("Cliente") utilizará o Serviço.

Em consideração aos convênios mútuos estabelecidos nestes termos, tanto a Noction quanto o Cliente acordam o seguinte:

1. ESCOPO DE SERVIÇOS

Todos os serviços prestados pela Noction podem ser usados apenas para fins legais. O cliente concorda em indenizar e isentar a Noction de quaisquer reivindicações resultantes da utilização do serviço que prejudica o Cliente ou qualquer outro terceiro. A Noction será o único árbitro na determinação de violações desta disposição. Também não são permitidos sites que promovam qualquer atividade ilegal ou apresentem conteúdo que possa ser prejudicial a Noction.

2. SUPORTE TÉCNICO

A Noction concorda em fornecer aos seus clientes suporte técnico 24 horas por dia todos os dias do ano, sem exceção.

Ao abrir um solução de problema, o Cliente pode selecionar um nível de prioridade que varia de baixo a crítico.
O nível de prioridade da solução do problema determinará o tempo de resposta mínimo da Noction.
Os clientes devem selecionar o nível de prioridade adequado para cada problema.
A Noction pode alterar a prioridade do problema se o mesmo não coincidir com o nível de prioridade.
O cliente deve abrir pedidos únicos para cada questão de suporte técnico.
A Noction garante processar os pedidos na ordem em que são recebidos de acordo com suas prioridades.

3. CONFIDENCIAL

Cliente e Noction reconhecem e concordam que as Especificações, detalhes da área do cliente, toda a documentação e informações relacionadas ao desempenho, produção, criação ou qualquer expressão dos Serviços são propriedade do Cliente. Materiais compartilhados entre a Noction e o Cliente ("Informações Confidenciais"), incluindo, mas não limitado a documentação, informações sobre infra-estrutura, especificações do servidor, detalhes do cliente, imagens, fotografias, cartas, correspondências, listas de fornecedores, análise e outros bens mobiliados serão propriedade exclusiva do respectivo proprietário ("Parte Proprietária") e constituem segredos comerciais valiosos. Ambas as partes devem manter as Informações Confidenciais em sigilo e não poderão, a qualquer momento, durante ou após a vigência deste Contrato, sem o prévio consentimento por escrito da Parte Proprietária, divulgar ou disponibilizar para qualquer pessoa, direta ou indiretamente, toda ou qualquer parte das Informações Confidenciais. Excluídos da definição de "Informações Confidenciais" é algo que pode ser visto pelo público ou previamente disponibilizado pela Parte Proprietária em um local público.

4. DISPUTAS

Em caso de litígio, as partes tentarão de boa fé resolver isso através da mediação conduzida por um mediador a ser mutuamente selecionado.
Se o litígio não for resolvido dentro de 30 dias depois que ele for referido ao mediador, será arbitrado por um árbitro a ser mutuamente selecionado.
Julgamento sobre a sentença arbitral pode ser inscrito em qualquer tribunal que tem jurisdição sobre o assunto.
Custos de arbitragem, incluindo honorários de advogados, serão alocados pelo árbitro.

5. FORÇA MAIOR

A Noction não deve ser responsabilizada por falha ou atraso na execução de suas obrigações contratuais, se tal falha ou atraso for devido a circunstâncias além de seu controle razoável, incluindo, sem limitação, os atos de qualquer corpo governamental, guerra, insurreição, sabotagem, embargo, fogo, inundação, greve ou outros distúrbios trabalhistas, interrupção ou atraso no transporte, indisponibilidade, interrupção ou atraso em telecomunicações ou serviços de terceiros (incluindo propagação DNS), falha de software de terceiros ou hardware ou incapacidade de obter matérias-primas, insumos e energia usados ou equipamentos necessários para a prestação dos Serviços.

6. RESPONSABILIDADE

O CLIENTE ENTENDE E CONCORDA QUE A NOCTION® NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DANOS DIRETO, INDIRETO, ACIDENTAL, ESPECIAL, CONSEQUENCIAL OU DANOS EXEMPLARES, INCLUINDO MAS NÃO LIMITADO, DANOS POR PERDA DE LUCROS, BOA VONTADE, USO, DADOS OU OUTRAS PERDAS INTANGÍVEIS (MESMO QUE A NOCTION® TENHA SIDO AVISADA DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS), RESULTANTES DE: (i) USO OU IMPOSSIBILIDADE DE UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO, (ii) CUSTO DA AQUISIÇÃO DE BENS SUBSTITUTOS E SERVIÇOS DECORRENTES DE QUAISQUER PRODUTOS, DADOS, INFORMAÇÕES OU SERVIÇOS ADQUIRIDOS OU OBTIDOS OU MENSAGENS RECEBIDAS OU TRANSAÇÕES EFETUADAS ATRAVÉS OU DO SERVIÇO, (iii) ACESSO NÃO AUTORIZADO OU ALTERAÇÃO DE SUAS TRANSMISSÕES OU DADOS; (iv) DECLARAÇÕES OU CONDUTA DE TERCEIROS NO SERVIÇO OU (v) QUALQUER OUTRO ASSUNTO RELACIONADO AO SERVIÇO.